Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Edição especial do Encontro dos Clássicos movimenta fim de semana em Ribeirão Pires

Teatro no parque, feira de adoção de cães e gatos e vacinação antirrábica também integram agenda

O fim de semana será agitado em Ribeirão Pires. Neste sábado e domingo, dias 27 e 28 de maio, a Prefeitura contará com agenda repleta de atividades como a Feira de Adoção de Cães e Gatos, vacinação antirrábica e espetáculo de teatro no Parque Oriental. Edição do Ribeirão Old Classics, Encontro de Autos Antigos e Especiais, fecha a agenda de lazer no domingo.

Neste sábado (27), das 10h às 15h, a Prefeitura promove Feira de Adoção de Cães e Gatos, na Vila do Doce (Rua Boa Vista, s/n). Neste evento, acontecerá vacinação antirrábica de cães e gatos – até duração de estoque.

No domingo (28), a Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna sediará, das 9h às 15h, o Ribeirão Old Classic, Encontro de Autos Antigos e Especiais. O evento tem entrada social – troca de 1 kg de alimento não perecível para o ingresso ou ração para PET. A atividade reunirá artesanato, gastronomia, área kids e música ao vivo.

Ainda no domingo, às 15h, o Parque Oriental (Rua Major Cardim, 3100 – Estância Noblesse) será palco para o espetáculo gratuito de teatro “Desmemória”. Na peça, o público acompanhará uma jornada de autoconhecimento e transformação do ‘ser’ acompanhada de muita dança e performance circenses. A classificação é gratuita.

Skip to content