Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h às 17h

Duas escolas de Ribeirão encerram julho com festividades

Festas julinas reuniram mais de mil pessoas neste final de semana

Neste final de semana, mais de mil pessoas participaram das festas julinas de duas unidades escolares de Ribeirão Pries: a E.M. Antônio Lacerda Bacellar e E.M. Hebert José de Souza. Pais de alunos e as comunidades prestigiaram os eventos e puderam se divertir com muita música, brincadeiras e comidas típicas. “Agradeço o apoio da Secretária Rosí de Marco, que não poupou esforços para o sucesso de publico de nossas festividades”, disse o diretor escolar, Levi Ferreira Lima

Na E.M. Hebert José de Souza, localizada na Quarta Divisão, o evento teve até participação de DJ, que animou os convidados, com direito à gincana interclasse, bingo, barracas de pesca, além do sorteio de duas cestas básicas e uma rifa. A gestão escolar, juntamente com o Conselho de Escola e membros da APM – Associação de Pais e Mestres, traçou como meta reverter a arrecadação da festa para cobertura do parque infantil.

“As apresentações ocorreram de forma organizada respeitando o cronograma enviado aos pais com antecedência. Por ser nossa gestão democrática e participativa obtivemos um retorno surpreendente tanto na colaboração, quanto na felicidade explicitada nas famílias que vieram nos prestigiar” disse a diretora da unidade, Terezinha Jesus de Matos.

As duas festas promovidas no último final de semana encerram as festividades juninas e julinas da rede municipal de ensino. No total, mais de 15 mil pessoas participaram das celebrações nas 33 unidades escolares do município.