Desenvolvimento Econômico promove 1ª Jornada de Alavancagem Empresarial

Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Pires promove 1ª Jornada de Alavancagem Empresarial
Evento quer debater desafios e soluções para os próximos 10 anos, bem como o envolvimento do Poder Público nesse processo

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda de Ribeirão Pires (SDER) promove no dia 10 de novembro, na sede da Associação Comercial Industrial e Agrícola (ACIARP), a 1ª Jornada de Alavancagem Empresarial, destinada a empreendedores da cidade.

O evento pretende debater temas de impacto ao setor, como a tecnologia nos próximos 10 anos, e sua influência na vida e os negócios, bem como conversar sobre perspectivas econômicas, superação de crises, soluções imediatas, entre outros assuntos. Os palestrantes serão os advogados Ricardo Pasin de Castro Alves e Luiz Wagner Miqueletti Junior, ambos pertencentes à FAUESP (Faculdade Unificada do Estado de São Paulo).

“Empresários e executivos precisam estar bem preparados para os novos desafios e decisões. A nossa jornada de debates pretende iniciar reflexões para o aperfeiçoamento desses processos, bem como o Poder Público pode contribuir com esse desenvolvimento”, observa a secretária da SDER, Marli Silva.

Interessados em participar da 1ª Jornada de Alavancagem Empresarial podem fazer a inscrição por meio do whatsapp 99884-3837 (Aline).

1ª Jornada de Alavancagem Empresarial
Dia 10 de novembro, 18h30