Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Desenvolvimento Econômico promove 1ª Jornada de Alavancagem Empresarial

Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Pires promove 1ª Jornada de Alavancagem Empresarial
Evento quer debater desafios e soluções para os próximos 10 anos, bem como o envolvimento do Poder Público nesse processo

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda de Ribeirão Pires (SDER) promove no dia 10 de novembro, na sede da Associação Comercial Industrial e Agrícola (ACIARP), a 1ª Jornada de Alavancagem Empresarial, destinada a empreendedores da cidade.

O evento pretende debater temas de impacto ao setor, como a tecnologia nos próximos 10 anos, e sua influência na vida e os negócios, bem como conversar sobre perspectivas econômicas, superação de crises, soluções imediatas, entre outros assuntos. Os palestrantes serão os advogados Ricardo Pasin de Castro Alves e Luiz Wagner Miqueletti Junior, ambos pertencentes à FAUESP (Faculdade Unificada do Estado de São Paulo).

“Empresários e executivos precisam estar bem preparados para os novos desafios e decisões. A nossa jornada de debates pretende iniciar reflexões para o aperfeiçoamento desses processos, bem como o Poder Público pode contribuir com esse desenvolvimento”, observa a secretária da SDER, Marli Silva.

Interessados em participar da 1ª Jornada de Alavancagem Empresarial podem fazer a inscrição por meio do whatsapp 99884-3837 (Aline).

SERVIÇO

1ª Jornada de Alavancagem Empresarial
Dia 10 de novembro, 18h30
ACIARP – R. Afonso Zampol, 70

Skip to content