Cultura de Ribeirão Pires promove “Sábado Com Dança” edição gospel

Inscrições para evento gratuito poderão ser realizadas a partir desta terça (2)

A fim de estimular a interação e comunhão com grupos e igrejas por meio da expressão artística da dança, a Secretaria de Educação e Cultura (Secult) de Ribeirão Pires, através da Escola Municipal de Artes (EMARP), promoverá o tradicional “Sábado Com Dança”, desta vez, edição gospel. As inscrições para o evento deverão ser realizadas, entre 2 e 11 de agosto, por meio do link: https://bit.ly/3SeIpnk.

A atividade gratuita, que marca o início das ações da EMARP para fomento à cultura no 2º semestre de 2022, será realizado no próximo dia 13 de agosto, a partir das 19 horas, no Anfiteatro Municipal Arquimedes Ribeiro, localizado na rua Diamantino de Oliveira, 220, Jd. Pastoril.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: emarpnucleos@gmail.com ou pelo telefone 4823-7444.