Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h às 17h

CRAS Quarta Divisão conclui primeira turma do Projeto Conhecendo Feltro

Aulas foram ministradas sempre às terças e quintas-feiras; projeto da Prefeitura deve ter continuidade

Cerca de 20 mulheres cadastradas no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da Quarta Divisão participaram da primeira edição do projeto “Conhecendo Feltro”, ministrado pela estagiária de pedagogia da unidade de assistência social, Drielly Cordeiro.

Com a proposta de apresentar trabalhos simples que possam se tornar fonte de renda para as referenciadas do CRAS, dando direcionamento e orientação para o mercado de trabalho, o projeto da Prefeitura trouxe o passo-a-passo para a confecção da peça, como pesquisar moldes e materiais.

“Meu filho já me viu mexendo com feltro em casa e pediu para que eu fizesse um chaveiro para ele”, comentou a aluna Marcela Santos Sousa. O projeto teve duração de quatro aulas, sempre às terças e quintas-feiras.