Copa SEJEL de Bike XCM foi destaque neste domingo em Ribeirão

Competição teve largada e chegada no CTT Ouro Fino

A primeira edição da Copa SEJEL de Bike XCM aconteceu neste domingo, dia 17, em Ribeirão Pires. O evento foi realizado pela Mazza Eventos contou com o apoio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL). O prefeito Clovis Volpi, o presidente da Câmara Municipal, Guto Volpi, e o secretário da SEJEL, Anderson Grecco, prestigiaram o evento.

A copa uniu atletas em um trajeto que percorreu diversas cidades, como Santo André, Suzano, Mogi das Cruzes, num trajeto que alternou asfalto, terra e muitas trilhas. Ao todo, participaram 76 ciclistas nas categorias Sport (40 km) e Pro (60 km).

O ciclista da equipe Click Bike, Luciano Carvalho, foi um dos participantes e diz ter sido uma experiência incrível. “Confesso que resolvi participar mais pela diversão do que pela competitividade. Achei o evento bem organizado, com um espaço legal para aquecimento e todo o cuidado da organização”, observou.

A Copa SEJEL de XCM é dividida em quatro etapas. As próximas estão previstas para 25 de setembro, 30 de outubro e 27 de novembro.