Centro de Especialidades Odontológicas de Ribeirão Pires realiza plantão para procedimentos de urgência

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para aqueles pacientes com rosto inchado, dores e até mesmo hemorragias

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Saúde, realiza de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, plantão de atendimento em casos de urgências no Centro de Especialidades Odontológicas. Pacientes que queixam de dores intensas e persistentes, rosto inchado e também hemorragia devem procurar o serviço localizado na Rua Primeiro de Maio, 108 – Centro de Ribeirão Pires.

“O paciente que chegar para o atendimento de urgência, a equipe deve também realizar uma avaliação completa, para que em casos necessidade o paciente já saia no dia com o agendamento para outros tratamentos”, disse a coordenadora da saúde bucal, Marcia Itamoto.

O Centro de Especialidades Odontológicas foi inaugurado no final de abril pela Prefeitura de Ribeirão Pires. Com revitalização estrutural, novos mobiliários e equipamentos, a entrega faz parte dos investimentos para a modernização da rede municipal de saúde. O espaço tem capacidade para 600 consultas mensais.

O Centro de Especialidades Odontológicas realiza atendimento de urgência de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h Foto: Fernando Coutinho/PMETRP