Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Castramóvel de Ribeirão Pires atenderá região do bairro Represa nesta terça-feira (30)

Equipamento, que já realizou mais de 1200 castrações em cinco meses de operação, atenderá a região nos dias 30 de agosto e 01 de setembro

O Castramóvel de Ribeirão Pires estará na Estrada do Caçula, s/nº (ao lado da casa de ração, altura do número 52), nesta terça-feira, dia 30, e quinta-feira, dia 01, a partir das 9h. O equipamento ficará instalado na altura do número 52 (no campo do Jardim Caçula, ao lado da casa de ração).

Destinado exclusivamente para moradores da Estância, os interessados devem se inscrever pelo telefone 4824-4197, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Estão aptos para o procedimento animais entre seis meses e seis anos para estar apto para o procedimento, com exceção de animais de focinho curto.

A ação atende, além dos moradores de bairro Represa, também os bairros Jardim Caçula, Jardim Planteucal, Sítio do Francês, Jardim Valentina, Balneário Palmira, Jardim Vista Linda, entre outros.

A van, que possui toda a estrutura para realizar a operação em cães e gatos, irá atender diversos bairros da Estância. Já foram mais de 1230 operações em cerca de cinco meses da instalação do equipamento na cidade. A expectativa é que até o final sejam realizados 2500 procedimentos.

Serviço:

Castramóvel – Represa e região (bairros Jd. Caçula, Jd. Planteucal, Sítio do Francês, Jd. Valentina, Balneário Palmira, entre outros)
Dias: 30 de agosto e 01 de setembro (terça e quinta-feira)
Horário: 9h
Local: Estrada do Caçula, s/nº (ao lado da casa de ração, altura do número 52).
Inscrição: 4824-4197 (de segunda à sexta, das 9h às 12h)

Skip to content