Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Castramóvel de Ribeirão Pires atenderá cadastrados do bairro Itrapoá e região nesta terça-feira (06)

Equipamento, que já realizou mais de 1300 castrações até agosto deste ano, atenderá nos dias 06 e 08 de setembro, na sede do Centro de Controle de Zoonoses

O Castramóvel de Ribeirão Pires estará na Rua Catarina Rios Giachello, 185 – Colônia (sede do Centro de Controle de Zoonoses), nesta terça-feira, dia 06, e quinta-feira, dia 08, a partir das 9h. O equipamento atenderá animais de moradores do bairro Itrapoá, previamente cadastrados.

A ação atende também cadastros dos bairros Vila Rosana, Sítio Gamela/ Barroca das Gamelas, Jardim Petrópolis, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Jardim Rancho Alegre, Jardim das Campinas, Sítio Santa Helena, Sub Divisão de Nobuo Iamamoto e Sítio Itrapoá.

Cadastramento de animais

Destinado exclusivamente para moradores da Estância, os interessados devem se inscrever pelo telefone 4824-4197, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Estão aptos para o procedimento animais entre seis meses e seis anos para estar apto para o procedimento, com exceção de animais de focinho curto.

A van, que possui toda a estrutura para realizar a operação em cães e gatos, irá atender diversos bairros da Estância. Já foram mais de 1300 operações desde o início das atividades até agosto deste ano. A expectativa é que até o final sejam realizados 2500 procedimentos.

Serviço:

Castramóvel – bairro Itrapoá e região.

Dias: 06 e 08/09 (Terça e Quinta-feira)

Horário: 9h

Local: Rua Catarina Rios Giachello, 185 – Colônia (sede do Centro de Controle de Zoonoses)

Inscrição: 4824-4197 (de segunda à sexta, das 9h às 12h)

Skip to content