Audiência Pública – Projeto de Construção do Empreendimento Logístico Comercial – empresa GLP Participações SA

A Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano informa que a Audiência Pública para apreciação do Projeto de Construção do Empreendimento Logístico Comercial, contendo 02 galpões, pela empresa GLP Participações SA (conforme publicação no Diário Oficial, de 16/09/22), será realizada no dia 18 de outubro, a partir das 17h, no Plenário “Roberto Bottacin Moreira” da Câmara Municipal, localizada na Rua João Domingues de Oliveira, 12 – Centro.

Formulário de Perguntas/Sugestões – Audiência Pública GLP S

Estudo de Impacto de Vizinhança “EIV”

O material do EIV está disponível em formato on-line, por meio do link – http://br.glp.com/eiv/glp-ribeirao-pires.

Também é possível consultar EIV pessoalmente, em três endereços, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h:

Secretaria de Meio de Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano:

– Rua Felipe Sabbag, nº 200 – 2º andar, Centro;

Paço Municipal

– Rua Miguel Prisco, 288 – Centro (balcão de atendimento da Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano);

Câmara Municipal de Vereadores

– Rua João Domingues de Oliveira, 12 – Centro.

Serviço:

Audiência Pública – Projeto de Construção do Empreendimento Logístico Comercial, contendo 02 galpões, pela empresa GLP Participações SA

Data: 18 de outubro

Horário: 17h

Local: no Plenário “Roberto Bottacin Moreira” da Câmara Municipal, localizada na Rua João Domingues de Oliveira, 12 – Centro.