Atividades esportivas movimentarão fim de semana em Ribeirão Pires

Neste domingo (7/04) a Estância será sede da Copa de Taekwondo e a 2ª etapa da SEJEL de Bike XCM

A programação esportiva movimentará o final de semana em Ribeirão Pires. No próximo domingo, dia 7 de maio, a partir das 8h, a prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, promoverá a 7ª ediação da Copa Ribeirão Pires de Taekwondo e a 1ª Copa Interna da modalidade. A competição será disputada no Ginásio Ozíris Grecco (Complexo Ayrton Senna – Av. Prefeito Valdírio Prisco,193).

A ação esportiva contará com a presença de representantes da Federação Paulista de Taekwondo e já têm mais 150 competidores inscritos nas categorias juvenil e adultos – com faixas pretas e coloridas – masculino e feminino.

Copa SEJEL de Bike – Para os admiradores de ciclismo, também no domingo acontecerá a 2ª etapa da Copa SEJEL de Bike XCM. As inscrições seguem até nesta sexta-feira, dia 5 de maio. Os interessados devem acessar o aplicativo (Seu Esporte) por meio do link: https://api.seuesporte.app/event/copa-sejel-2a-etapa.

A copa é organizada pela Mazza Eventos e conta com o apoio da prefeitura da Estância. A largada está prevista para as 9h, no Centro Hípico Amarelinho (Av. Miro Atílio Peduzi – 945 – 4ª Divisão).

A prova de Bike XCM tem duas categorias: a Sport que percorrerá 36km e a Pro de 54 km com trechos de asfalto e ruas de terra. As entradas para os eventos são gratuita.

“Estamos fortalecendo as práticas esportivas nas mais diversas modalidades. Os eventos fazem parte do calendário permanente e competições incentivam o esporte como qualidade de vida, atraem turistas e são ótimas opções de lazer para toda a familia”, avaliou o prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi.

Competição de Taekwondo acontecerá no Ginásio Poliesportivo Ozíris Netto