Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Acessa Aqui Empregabilidade de Ribeirão Pires já atendeu 1500 pessoas

Programa presta suporte digital para quem não possui acesso à internet

O programa Acessa Aqui Empregabilidade, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SDER) de Ribeirão Pires, atingiu 1500 atendimentos nesta terça-feira, dia 28. A iniciativa tem 10 meses de atuação.
O programa oferece suporte digital ao munícipe que não possui acesso à internet, como elaboração de e-mails, currículos, entrevistas online, cadastro para vagas, emissão de carteira digital, CNH digital, Cartão do Sus, entre outros serviços.

“O Acessa Aqui Empregabilidade foi idealizado justamente para apoiar as pessoas que mais precisam, seja por não terem internet, seja por não terem habilidades digitais. Fico feliz em saber que a iniciativa tem ajudado as pessoas nesse processo de buscar um emprego ou resolver pendências documentais”, observa a secretária da SDER, Marli Silva.

O programa Acessa Aqui Empregabilidade funciona nas dependências do Atende Fácil (Rua Capitão José Gallo, 55 – ao lado da estação da CPTM), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. No local, há quatro computadores e um profissional que auxilia as pessoas no que necessitarem.

O Acessa Aqui Empregabilidade funciona nas dependências do Atende Fácil (Rua Capitão José Gallo,55)
Skip to content