Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h às 17h

Professor de Ribeirão Pires participa de conceituado evento de Taekwondo na Coreia do Sul, em agosto

Convocado pela Liga Nacional de Taekwondo, mestre Givaldo Gomes representará o país e a Estância, em evento realizado pela entidade Kukkiwon

O mestre de taekwondo Givaldo Gomes, que integra a equipe de profissionais da SEJEL (Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Ribeirão Pires) representará a Estância e o Brasil, no Encontro Internacional de Arbitragem, que acontece na cidade de Seul, Coreia do Sul, entre os dias 22 e 26 de agosto.

O evento é uma realização da conceituada entidade da sul-coreana, a Kukkiwon, também conhecida como Sede Mundial do Taekwondo. “Fui selecionado entre profissionais de todo País e convocado para participar de curso voltado ao desenvolvimento do taekwondo brasileiro nas competições com sistemas eletrônicos e as novas atualizações”, conta Givaldo.

A seleção e convocação do profissional foi realizada pela Liga Nacional de Taekwondo e conta com apoio da SEJEL. “É um orgulho para nós que um de nossos professores seja escolhido para um evento tão importante e tenha a oportunidade de trazer novidades e atualizações para a cidade”, afirma Anderson Grecco, secretário da pasta.