Encontro busca alinhar propostas e estratégias entre o setor produtivo e o poder público para impulsionar o desenvolvimento regional
A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, realizará amanhã (23 de julho), das 13h30 às 15h30, a Reunião de Coalizão Empresarial de Ribeirão Pires, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo.
O encontro será sediado na ACIARP – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires (Rua Afonso Zampol, 70 – Centro), e contará com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima, além de empresários e lideranças de diversos setores da economia local.
O objetivo da reunião é fortalecer a cadeia produtiva regional e estimular o diálogo entre setor público e iniciativa privada, promovendo o desenvolvimento sustentável e a geração de oportunidades no município.
Segundo o prefeito Guto Volpi, a iniciativa busca criar um ambiente institucional favorável ao crescimento econômico: “Estamos construindo pontes entre o poder público e o setor produtivo. Essa coalizão é mais uma ferramenta para impulsionar o ambiente de negócios e gerar novas oportunidades para Ribeirão Pires”, destacou.
A participação é gratuita, mediante inscrição prévia pelo link.
| Texto: Ghretta Pasuld / Foto: Divulgação (PMETRP)
