Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

2º etapa da Copa SEJEL de Bike XM continua com inscrições abertas

Desafio ciclístico acontecerá no próximo domingo, dia 7 de maio

No próximo domingo, dia 7 de maio, acontecerá a 2ª etapa da Copa SEJEL de Bike XCM. As inscrições seguem até sexta-feira, dia 5 de maio. Os interessados devem acessar o aplicativo (Seu Esporte) por meio do link: https://api.seuesporte.app/event/copa-sejel-2a-etapa.

A copa é organizada pela Mazza Eventos e conta com o apoio da prefeitura de Ribeirão Pires. A largada acontecerá às 9h, no Centro Hípico Amarelinho (Av. Miro Atílio Peduzi – 945 – 4ª Divisão).

A prova de Bike XCM tem duas categorias: a Sport que percorrerá 36km e a Pro de 54 km com trechos de asfalto e ruas de terra. A primeira etapa da competição aconteceu em março, no bairro Vista Linda e contou com a participação de mais de 120 ciclistas de várias regiões de São Paulo. A terceira etapa está prevista para o dia 16 de julho e o encerramento será no dia 24 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 11 98594-1183.

Inscrições para competição terminam nesta sexta-feira, dia 5
Skip to content