0800 da iluminação de Ribeirão Pires registra 94% de efetividade no mês de março

Comparativo com o mês de fevereiro demonstrou melhora na resposta às demandas da população

A Prefeitura de Ribeirão Pires divulgou nesta quarta-feira, dia 05, o balanço do serviço 0800 da iluminação pública do mês de março. De acordo com o levantamento realizado entre os dias 03 e 31, a efetividade dos trabalhos aumentou em 2,5%, registrando 94,5% contra 92% do mês de fevereiro.

397 ordens foram executadas no mês. Dentro do montante, 325 se tratavam de lâmpadas queimadas, 62 relês com mau funcionamento e 10 ligações de cabo. Os chamados não executados se tratavam de pontos não localizados, áreas de risco e números não encontrados.

‘’Buscamos aprimorar nossos sistemas para que os índices de resposta sejam cada vez melhores, e com isso tornaremos Ribeirão Pires progressivamente mais iluminada, ’’ destaca Guto Volpi, prefeito da cidade.

A solicitação de serviços relacionados à iluminação pública deve ser feita através do telefone 0800 778 7272 (opção 7).

Levantamento realizado entre os dias 03 e 31 demonstram aumento da efetividade na resolução de demandas