Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Turismo de Ribeirão repassa 2 toneladas de alimentos ao Fundo Social

Donativos são provenientes do segundo final de semana do Festival Solidário da Nativa FM

A Secretaria de Turismo de Ribeirão Pires entregou nesta terça-feira, dia 19, ao Fundo Social de Solidariedade (FSS), duas toneladas de donativos arrecadados no segundo final de semana do Festival Solidário da Nativa FM.

“O festival, além de ser uma atração de lazer para a nossa população, está ajudando inúmeras famílias que estão passando por dificuldades”, observa a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social, Lígia Volpi.

Os alimentos estão sendo separados e nos próximos dias serão destinados às mais de 40 instituições sociais da cidade de Ribeirão Pires.

“Fico muito feliz em entregar esses alimentos ao Fundo Social. Saber que todo o esforço empregado pela equipe do Turismo, juntamente com todas as secretarias envolvidas e a participação dos moradores, vai poder auxiliar na alimentação de tantas famílias de Ribeirão Pires”, disse o vice-prefeito e secretário de Turismo, Amigão D’Orto.

O Festival Solidário termina no próximo final de semana, dias 23 e 24 de julho, com os cantores Yasmin Santos e Gustavo Mioto. O ingresso é a doação de 1 kg de alimento não-perecível.

Skip to content