Local integra o CTT – Centro Técnico de Treinamento Vereador João Netto, na região central da Estância, e será de uso exclusivo das modalidades de judô, karatê, boxe, muay thai e taekwondo

Nesta segunda-feira, dia 26, a SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Ribeirão Pires promoveu a entrega da nova Sala de Artes Marciais Sensei Sozo Kinai, localizada dentro do CTT – Centro Técnico de Treinamento Vereador João Netto.

A sala será de uso exclusivo das modalidades de judô, karatê, boxe, muay thai e taekwondo, oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Ribeirão Pires. A ampliação do CTT tem por objetivo melhorar a qualidade das aulas, ofertando espaço mais adequado e confortável ao atendimento dos atletas.

“Para nós é uma emoção entregar essa homenagem ao sensei Kinai, por toda a história e trabalho que ele realizou ao judô da cidade e região”, afirma Anderson Grecco, secretário da SEJEL, durante evento.

Além do secretário, estiveram presentes no evento a secretária de Educação e Cultura, Rosi de Marco; o secretário de Finanças e Administração, Eduardo Pacheco; os familiares de Sozo Kinai, Paulo e Dirce Kinai (filho e esposa); e convidados.

“O legado do meu pai foi o da amizade e do carinho. Todos lembram com muito respeito. Nossa família cresceu no mundo dos esportes, trilhando o caminho deixado por ele. É muito gratificante essa lembrança, é um motivo de muito orgulho para nossa família”, conta Paulo.