JOMI será disputado em são Bernardo entre os dias 18 e 23 de abril

Ribeirão Pires terá uma delegação composta por 24 atletas na 2ª etapa dos Jogos Estaduais da Melhor Idade (JOMI). A competição acontecerá entre os dias 18 e 23 de abril, em São Bernardo do Campo. O JOMI é disputado por atletas com mais de 60 anos.

Os ribeiraopirenses disputarão nas seguintes modalidades: coreografia (8 atletas femininos); Atletismo (2 atletas masculino e 2 femininos); Buraco (2 atletas femininos); Dominó (2 atletas masculino e 2 femininos); Malha (2 atletas masculino); Natação (1 atleta masculino); Truco (2 atletas masculino); Xadrez (1 atleta masculino).

A abertura oficial do JOMI está marcada para a próxima terça-feira, dia 18, às 14h, no auditório do Cenforpe (Avenida Dom Jaime de Barros Câmara, 201, Planalto).

No JOMI 2022 disputado na cidade de Praia Grande, os atletas de Ribeirão Pires, Nelson Barba e Rubens Silva, conquistaram medalha de ouro na Malha. A Estância também fez bonito no Atletismo, com o 2º lugar de José Pedro, o Caruaru, 4º lugar no Dominó Masculino e Feminino, 4º lugar na Dama Feminina, além da 8ª posição na modalidade Coreografia.