Serviço visa ampliação do espaço de treinamento, melhoria do atendimento administrativo e recepção ao público

Com entrega prevista para o final do mês de agosto, a SEJEL (Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Ribeirão Pires) segue com as obras de revitalização do CTT (Centro Técnico de Treinamento) Vereador João Netto, situado no Complexo Ayrton Senna, região central da cidade.

A revitalização engloba ampliação do espaço de treinamento das modalidades de artes marciais – taekwondo, karatê e judô; reforma dos vestiários e adaptação dos banheiros PcD masculino e feminino; bem como reforma do espaço para serviço administrativo.

Atualmente, o CTT Vereador João Netto, assim como os demais centros de treinamento, está em recesso e com retorno às aulas previsto para início de agosto. Ao todo, são atendidos cerca de 1,2 mil alunos, somente na unidade esportiva do centro.