Mais de 150 raridades automobilistas estiveram presentes nesta quinta-feira, dia 15, em mais uma edição do Encontro dos Clássicos, que acontece semanalmente na Tenda Multicultural, localizada no Complexo Ayrton Senna. O evento atraiu 1.000 pessoas, público recorde até o momento.

O encontro, que tem entrada gratuita, reúne veículos com fabricação até 1999. É organizado pela Rust Garage ABC e conta com o apoio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL). Os visitantes ainda puderam conferir a feirinha de artesanato, food trucks e a animação ficou por conta dos DJs Lucas Monteiro e Adilson Marquetti.

Fuscas dos anos 68, 69 e 70 atraíram muitos olhares, assim como outras raridades do automobilismo como, Kombis, Chevettes, Brasilias, Variants, Opalas, entre outras relíquias. “É importante destacar que o evento acontece num ambiente familiar, com opções de food trucks, feirinha de artesanato e música ao vivo. É ideal para momentos de lazer”, comentou Wagner Baezza, um dos membros do Rust Garage ABC.

O prefeito Guto Volpi destacou sobre a importância do evento para o município. “Já é um evento tradicional e quem tem conseguido alcançar seu objetivo em colocar nossa cidade na rota turistica da região”, explicou .

Expositores que desejarem participar do encontro podem obter mais informações pelo telefone (11) 96904-0897.