Saúde acompanha de perto os trabalhos na unidade; Adaptações para melhorias podem ser sugeridas

Equipes de Vigilância à Saúde, do Hospital São Lucas e da UPA de Ribeirão Pires, realizaram na manhã desta quinta-feira, dia 11, uma vistoria técnica nas obras do Hospital Municipal Santa Luzia, que está em construção. A visita foi acompanhada pela engenheira civil, Carina Canzi, e pelos secretários Audrei Rocha e Sérgio Poloni, de Saúde e Obras, respectivamente.

Essa imersão tem como objetivo indicar sugestões de melhorias para o dia-a-dia da unidade hospitalar. De acordo com a diretora da Vigilância à Saúde de Ribeirão Pires, pequenas adaptações poderão ser realizadas. “A vistoria foi de grande aproveitamento, realizamos algumas observações com relação ao espaço físico e disposição de leitos e assim facilitar a vida do paciente que em breve fará uso deste grande empreendimento”, salientou.

Obras avançadas – As obras do Hospital Municipal da Santa Luzia segue em ritmo acelerado, 100% do revestimento de gesso das paredes do terceiro andar já foi concluído, assim como as instalações de infraestrutura da parte elétrica, climatização e rede de gás medicinal, que contempla o ar comprimido, oxigênio e vácuo.

Secretario da Saúde, Audrei Rocha, ao lado de Sergio Polini, secretário de obras, durante vistoria no Hospital Municipal
Engenheira civil, Carina Canzi (à frente), fala sobre o projeto a diretora da Vigilância à Saúde, Patrícia Bezerra
Secretário de Obras, Sérgio Polini, apresenta projeto a representante da Vigilância Sanitária, Íris Bento
Equipe da Vigilância à Saúde analisa projeto do Hospital Municipal da Santa Luzia