Prefeito Guto Volpi , ao lado de autoridades assinaram Termo de Compromisso

A prefeitura de Ribeirão Pires, por meio Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda inaugurou na última sexta-feira, dia 5, o posto do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP). A inauguração contou com a presença do prefeito Guto Volpi, da secretária da Pasta, Marli Silva, vereadores, da gestora executiva da CIESP, Irina Freire, e do 2º vice diretor da CIESP, Kinji Yamamoto.

“Para nossa cidade é fundamental para a consolidação deste posto, pois temos um polo industrial forte, com potencial na captação de empresas e para o crescimento da economia. Fortalecendo nossas indústrias agregamos investimentos e ainda ampliamos serviços ofertados aos nossos munícipes e empresários”, observou o prefeito.

O posto da CIESP funciona na rua Miguel Prisco, 53, 2º andar, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda. No local são ofertados cursos, consultorias e palestras, tudo de forma gratuita.

CIESP – É uma entidade civil sem fins lucrativos que reúne indústrias e empresas parceiras contribuintes que atendem o segmento industrial. A entidade oferece assessoria nas áreas jurídico-consultiva e técnica, econômica, de comércio exterior, infraestrutura, tecnologia industrial, responsabilidade social, desenvolvimento sustentável (meio ambiente), salas de crédito, rodadas e eventos de negócios, além de diversos convênios e um posto de atendimento do BNDES, realizando também a emissão de Certificado de Origem e Certificação Digital