Ribeirão Pires realiza audiência pública sobre LDO 2025 no dia 26 de junho

Discussão terá início às 19h, no plenário da Câmara da Estância, e população poderá acompanhar presencialmente

No dia 26 de junho, a Câmara Municipal de Ribeirão Pires promoverá a Audiência Pública sobre a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2025.

A discussão será realizada a partir das 19h, no Plenário Roberto Bottacin Moreira (Câmara), localizado na rua João Domingues de Oliveira, 12 – Centro. A participação de munícipes deverá ser feita presencialmente.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias reúne as metas e prioridades da Administração Pública e organiza a elaboração e a execução de todo orçamento anual, distribuído nas áreas de saúde, meio ambiente, educação, mobilidade, entre outras.