Ribeirão Pires promove Rebanhão de Carnaval de 19 a 21 de fevereiro

Com entrada gratuita, evento será promovido pela Renovação Carismática Católica da Estância, com apoio da Secretaria de Turismo

Entre os dias 19 e 21 de fevereiro, na Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna (avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy), será realizado o 30º Rebanhão de Carnaval, organizado pela Renovação Carismática Católica da cidade, com apoio da Secretaria de Turismo.

Em todos os dias, a programação terá início às 9h, com diversas atividades (pregação, louvor, adoração, entre outros) e o encerramento será às 16h, com a Santa Missa. No domingo, dia 19, a programação traz os pregadores Edson, Flavinho, além do Padre Mario.

No sábado, dia 20, a atividade continua a partir das 9h, com Vilma, Marcio Matos e Padre Paulinho. O último dia de programação, dia 21, conta com a participação de Dunga, Elton e Padre Joãozinho.

Rebanhão Kids – O evento ainda conta com espaço especial para as crianças. No Rebanhão Kids, que será realizado no Ginásio Ozíris Grecco, as crianças serão evangelizadas de forma lúdica, através de brincadeiras dinâmicas e pregações com o mesmo tema dos adultos.