Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Ribeirão Pires concede menção honrosa ao Grupo Experimental de Dança da EMARP

Destaques do Festival da Sapatilha, em Joinville (SC), equipe ajudou a reforçar o compromisso do município com a cultura em âmbito nacional

O Grupo Experimental de Dança da EMARP (Escola Municipal de Artes de Ribeirão Pires), composto por alunos e orientadores, foi agraciado nesta quinta-feira (27) com menção honrosa entregue pelo prefeito da cidade, Guto Volpi. 

A homenagem é fruto do desempenho da equipe no Festival da Sapatilha de Joinville (SC), um dos maiores e mais prestigiados eventos de dança do mundo. Por meio das apresentações, o grupo experimental também reforçou o compromisso da cidade com a cultura em âmbito nacional.

“A cultura de nossa cidade é plural e essa homenagem reconhece não só o trabalho do grupo experimental, mas de todos os profissionais da nossa Escola Municipal de Artes, que respira cultura”, ressaltou o prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi. “Por meio do trabalho de todos os nossos profissionais, a EMARP se tornou, em apenas 2 anos, um dos principais polos artísticos da região e a participação no Festival de Joinville é uma prova disso”, finalizou.

“Ser dançarino é realizar sonhos”, disse a integrante do grupo experimental Milena Toledo. “Eu jamais imaginei pisar naquele palco. Foi uma experiência única e com certeza ficará eternizado em meu coração”. concluiu.

Equipe Experimental foi contemplada pela pelo desempenho no Festival da Sapatilha de Joinville
Skip to content