Ribeirão Pires atinge 70% de cobertura com iluminação de LED

Estimativa da prefeitura de Ribeirão Pires divulgada nesta quinta-feira, dia 18, aponta que a substituição da iluminação antiga por nova com tecnologia LED já atingiu 70% de cobertura no município. A prefeitura atua com duas frentes que trabalham simultaneamente em diferentes pontos. O valor total do investimento é de R$ 20 milhões oriundos de convênio com o governo do Estado. A contrapartida da prefeitura nesse projeto é de R$ 2 milhões.

Ao todo 23 bairros já estão com 100% iluminados com LED, como Quarta Divisão, Pilar Velho, Ouro Fino, Petrópolis, São Caetaninho, Barro Branco, Bosque Santana, Parque das Fontes, Roncon, Jardim Luzo, Vila Aparecida, Bertoldo, Vila Conceição, Vila Mara, Vila Belmiro, Centro, Planalto, Mirante, Centro Alto, Noblesse, Vila Suissa, Aurora e Vila Marquesa.

“O serviço está bem avançado e esperamos que em breve possamos concluir todo o projeto. Uma cidade mais iluminada é uma cidade mais segura e mais agradável”, comentou o prefeito Guto Volpi.

Serviço – Para a solicitação de reparos na iluminação pública o telefone é 0800 778 7272 (Opção 7). O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

A cobertura de LED no município já está em 70% – Foto – Gabriel Mazzo/PMETRP