Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Professores do Capoeirando na Melhor Idade, da Prefeitura de Ribeirão Pires, são homenageados na Câmara

Na noite da última sexta-feira (18), a Câmara Municipal de Ribeirão Pires, em parceria com o Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (Compir) e o Grupo de Capoeira Berim-Bras, promoveu sessão solene em comemoração ao dia do Capoeirista e ao Dia Internacional dos Povos Indígenas, no plenário Roberto Bottacin Moreira.

Entre os homenageados estavam os professores dos projetos Capoeirando na Melhor Idade e Capoeirando no CRAS, programas desenvolvidos pela Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social da Prefeitura nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social. São eles: Alex Nascimento Lima (prof. Alex Pato), Geraldo José Viana Santos (contramestre Gegeu) e João Moreira (Mestre Pelé).

“São 23 anos do Dia Municipal dos Capoeiristas em Ribeirão Pires, o que foi uma conquista que é lembrada e valorizada pela Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social. A pasta estará sempre de portas abertas para discutir novas políticas públicas tanto para a capoeira quanto para os povos indígenas pataxós e karibokas”, comentou Mestre Pelé, supervisor do projeto Capoeirando na Melhor Idade.

Skip to content