Parques municipais de Ribeirão Pires ficarão fechados no domingo de eleição

Horários de funcionamento também sofrem alterações por conta dos jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022, nesta sexta-feira, os locais funcionam das 8h às 11h

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Turismo, informa que no próximo domingo, dia 11 de dezembro, os parques municipais Professor Luiz Carlos Grecco, no Jardim Pastoril, e Oriental, na Estância Noblesse, estarão fechados em decorrência das eleições municipais suplementares. As atividades voltarão ao normal na terça-feira, dia 13 de dezembro.

Copa do Mundo – Nesta sexta-feira (09), os parques municipais seguirão o horário de funcionamento das repartições públicas. Por conta do jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022, os locais funcionarão das 8h às 11h. No sábado (10), o atendimento é normal, das 8h às 17h, em ambos espaços.