14/01/2022Boletim Coronavírus 14/01

Ribeirão Pires recebeu hoje 13 casos positivos de covid, totalizando 7.443 casos confirmados da doença. 60 resultados negativos foram recebidos, totalizando 30.987 casos descartados. Há 50 suspeitas em análise de laboratório, incluindo 2 óbitos. A cidade mantém 409 óbitos confirmados pela doença.

Do total de casos positivos, 6.650 pessoas já se recuperaram - tiveram alta hospitalar e/ou cumpriram a quarentena e não apresentam mais sintomas.

Nesta data (14/01), há 1 paciente internado na rede municipal da cidade, no Complexo Hospitalar da Santa Luzia. A ocupação de leitos de UTI é de 20%.

19 pacientes internados no Hospital Ribeirão Pires, (rede particular unidade que se tornou referência para sua rede no atendimento de casos de COVID-19), 11 em leitos de UTI.

A Prefeitura de Ribeirão Pires ressalta que a atualização de dados sobre casos de COVID-19 no município é feita com base nas notificações realizadas dentro do município e também com informações fornecidas pela Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo.