24/11/2021Boletim Coronavírus 24/11

Ribeirão Pires não recebeu casos positivos de covid nesta quarta-feira, mantendo 7.353 casos confirmados da doença. 2  resultados negativos foram recebidos, totalizando 29.971 casos descartados. Há 80 suspeitas em análise de laboratório, incluindo 4 óbitos. A cidade mantém 408 mortes confirmadas pela doença.

Do total de casos positivos, 6.600 pessoas já se recuperaram - tiveram alta hospitalar e/ou cumpriram a quarentena e não apresentam mais sintomas.

Nesta data (24/11), não há paciente internado na rede municipal da cidade, no Complexo Hospitalar da Santa Luzia.

Há 7 pacientes internados no Hospital Ribeirão Pires, (rede particular unidade que se tornou referência para sua rede no atendimento de casos de COVID-19), todos em leitos de UTI.

A Prefeitura de Ribeirão Pires ressalta que a atualização de dados sobre casos de COVID-19 no município é feita com base nas notificações realizadas dentro do município e também com informações fornecidas pela Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo.