Atos Oficiais


Voltar

R.P. para fornecimento e instalação de luminárias públicas tecnologia LED e relés fotoeletrônicos em substituição das luminárias públicas tecnologia HID.



Categoria: PREGÃO PRESENCIAL
Situação: Homologada
Número: 0073/2019
Processo: 4965/2019
Entrega: 26/09/2019
Abertura: 26/09/2019

TERMO DE CLASSIFICAÇÃO, ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL N.º 073/2019, Processo de Compras n.º 4965/2019, que trata do registro de preços para fornecimento e instalação de luminárias públicas tecnologia LED e relés fotoeletrônicos em substituição simples das luminárias públicas tecnologia HID (luminárias com reatores e lâmpadas vapor de sódio, vapor metálico ou vapor mercúrio) atualmente existentes, no parque de iluminação pública do município da Estância Turística de Ribeirão Pires, fica CLASSIFICADO, ADJUDICADO E HOMOLOGADO à favor da empresa: Legacy Tech Soluções Urbanas Ltda - Me; pelo valor total estimado de R$ 3.710.235,27. Ribeirão Pires, 02 de Julho de 2020. Adriano Dias Campos – Pregoeiro.

O Pregoeira faz saber a todos os interessados que, com relação ao Pregão nº 073/19, Processo de Compras nº 4965/19, que trata do Registro de Preços para fornecimento e instalação de luminárias públicas tecnologia LED e relés fotoeletrônicos em substituição simples das luminárias públicas tecnologia HID (luminárias com reatores e lâmpadas vapor de sódio, vapor metálico ou vapor mercúrio) atualmente existentes, no parque de iluminação pública do Município da Estância Turística de Ribeirão Pires, ficam APROVADAS as amostras apresentadas pela empresa Legacy Tech Soluções Urbanas Ltda ME, ficando aberto o prazo de 05 dias úteis para interposição dos recursos cabíveis. Ribeirão Pires, 17 de junho de 2020. Adriano Dias Campos - pregoeiro.

O Pregoeiro faz saber a todos os interessados que com relação ao Pregão Presencial n.º 073/2019, Processo de Compras n.º 4965/19, que trata do registro de preços para fornecimento e instalação de luminárias públicas tecnologia LED e Relés Fotoeletrônicos em substituição simples das luminárias públicas tecnologia HID (luminárias com reatores e lâmpada svapor de sódio, vapor metálico e vapor mercúrio) atualmente existentes, no parque de iluminação pública do Município da Estâncai Turística de Ribeirão Pires, fica DESCLASSICADA a proposta e consequentemente INABILITADA a empresa CITELUZ Serviços de Iluminação Urbana S/A, por ter sido reprovada a amostra e laudos apresentados pela referida empresa. Face ao exposto fica NOTIFICADA a empresa LEGACY Tech Ltda - Me, a apresentar no prazo de 05 dias úteis amostra e laudos, conforme exigido no item 12.2 do edital e, conforme Anexo III - Termo de Referência, que deverá ser entregue na Gerência de Suprimentos, sito na Rua Miguel Prisco, 288 - Paço Municipal - Centro. Ribeirão Pires, 10 de fevereiro de 2020. Adriano Dias Campos – Pregoeiro.

O Pregoeiro faz saber a todos os interresados que com relação ao PREGÃO PRESENCIAL N.º 073/19, Processo de Compras  n.º 4965/19, que trata do registro de preços para fornecimento e instalação de luminárias públicas tecnologia LED e relés fotoeletrônicos em substituição simples das luminárias públicas tecnologia HID (luminárias com reatores e lâmpadas vapor de sódio, vapor metálico ou vapor mercúrio) atualmente existentes, no parque de iluminação pública do município da Estância Turística de Ribeirão Pires, fica NOTIFICADA a empresa CITELUZ Serviços de Iluminação Urbana S/A a ser manifestar no prazo de 03 dias úteis, quanto aos apontamentos constante dos autos, referente a análise das amostras e dos laudos apresentados, sob pena de desclassificação. Ribeirão Pires, 08 de janeiro de 2020. Adriano Dias Campos - Pregoeiro.

O Pregoeiro faz saber a todos os interessados que com relação ao PREGÃO PRESENCIAL N.º 073/19, Processo de Compras nº 4965/19 que trata do Registro de Preços para fornecimento e instalação de luminárias públicas tecnologa LED e Relés fotoeletrônicos em substituição simples das luminárias públicas tecnologia HID (Luminárias com reatores e lâmpadas vapor de sódio, vapor metálico ou vapor mercúrio) atualmente existentes, no parque de iluminação pública do Município da Estância Turística de Ribeirão Pires, fica HABILITADAS as empresas: Citéluz Serviços de Iluminação Urbana S/A e Legacy Tech Ltda - ME, a prosseguirem no certame. Face ao exposto, fica concedido o prazo de 05 dias úteis para interposição de recurso e, ao término deste, o mesmo prazo para as contrarrazões, estando os autos com vistas franqueadas. Ribeirão Pires, 06 de dezembro de 2019. Adriano Dias Campos - Pregoeiro.

 

O Pregoeiro faz saber a todos os interessados que com relação ao PREGÃO PRESENCIAL N.º 073/19, Processo de Compras n.º 4965/19, que trata do registro de preços para fornecimento e instalação de luminárias públicas tecnologia LED e relés fotoeletrônicos em substituição simples das luminárias públicas tecnologia HID (luminárias com reatores e lâmpadas vapor de sódio, vapor metálico ou vapor mercúrio) atualmente existentes, no parque de iluminação pública do município da Estância Turística de Ribeirão Pires, fica mantida a desclassificação da empresa WT - Tecnologia, Gestão e Energia Ltda, por ter cotado para os itens 1.3  e 1.5 marca/modelo não certificados pelo INMETRO e também sua inabilitação por deixar de atender o item 6.9.3 do edital. Face ao exposto e com fundamento no Artigo 3.º da Lei 8.666/93, e nos princípios da Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Igualdade, Publicidade, e em especial no Princípio da Celeridade, ficam CONVOCADAS as empresas Citeluz Serviços de Iluminação Urbana S/A (2ª colocada) e Legacy Tech Ltda - Me (3ª colocada) a participarem da sessão de continuação do certame, a realizar-se no dia 26/11/19 às 10:00 horas, na sala de reuniões da Secretaria de Administração, ocasião em que serão serão abertos os envelopes de documentação, para assim por fim à fase de classificação e habilitação das empresas que se enquadraram no intervalo para lances previsto no inciso VIII do Artigo 4º da Lei 10.520/02. Ribeirão Pires, 19 de Novembro de 2019. Adriano Dias Campos - Pregoeiro.

 

O pregoeiro faz saber a todos os interessados que com relação ao Pregão Nº 073/19, Processo de Compras nº 4965/19, que trata do Registro de preços para fornecimento e instalação de luminárias públicas tecnologia LED e relés fotoeletrônicos em substituição simples das luminárias públicas tecnologia HID (luminárias com reatores e lâmpadas vapor de sódio, vapor metálico ou vapor mercúrio) atualmente existentes, no parque de iluminação pública do município da estância turística de ribeirão pires, fica DESCLASSIFICADA a empresa WT - Tecnologia, por ter cotado para os itens 1.3 e 1.5 do edital marca que não atende ao requisitos do edital e também INABILITADA a referida empresa por deixar de atender o item 6.9.3 do edital. Fica aberto o prazo de 05 dias úteis para interposição dos recursos cabíveis, e ao término deste, fica concedido o mesmo prazo de dias para as contrarrazões, sendo franqueada vista imediata aos autos. Ribeirão Pires, 16 de Outubro de 2019. Adriano Dias Campos - pregoeiro.

O Pregoeiro faz saber a todos os interessados que com relação ao PREGÃO PRESENCIAL N.º 073/19, Processo de Compras n.º 4965/19, que trata do registro de preços para fornecimento e instalação de luminárias públicas tecnologia LED e Relés Fotoeletrônicos em substituição simples das luminárias públicas tecnologia HID (luminárias com reatores e lâmpadas vapor de sódio, vapor metálico ou vapor mercúrio) atualmente existentes, no parque de iluminação pública do Município da Estância Turística de Ribeirão Pires, fica INDEFERIDA a impugnação ao referido edital interposta pela empresa Trajeto Engenharia e Comércio Eireli. No mais, consigna-se que diversos dos aspectos suscitados pela Impugnante foram objeto de representação perante o E.TCE/SP (TC 19623.989.19-1), feita pela empresa RM EMPREENDIMENTOS LTDA, cujo pleito de suspensão liminar do certame foi indeferido. Contudo, após alterações efetuadas no Anexo III - Termo de Referência, e nos itens 6.9.2.2 e 6.9.3, fica REMARCADA a referida licitação para o dia 26/09/2019 àS 09:30 horas, quando às 10:00 horas do mesmo dia, serão abertos os envelopes. O edital devidamente retificado encontra-se disponível no site: www.ribeiraopires.sp.gov.br. Ribeirão Pires, 13 de Setembro de 2019. Adriano Dias Campos – Pregoeiro.

O Pregoeiro faz saber a todos os interessados que com relação ao PREGÃO PRESENCIAL N.º 073/19, Processo de Compras n.º 4965/19, que trata do registro de preços para fornecimento e instalação de luminárias públicas tecnologia LED e Relés Fotoeletrônicos em substituição simples das luminárias públicas tecnologia HID (luminárias com reatores e lâmpadas vapor de sódio, vapor metálico ou vapor mercúrio) atualmente existentes, no parque de iluminação pública do Município da Estância Turística de Ribeirão Pires, a critério da Administração fica SUSPENSA a referida licitação. Os demais atos serão publicados no Diário Oficial do Estado. Ribeirão Pires, 11 de Setembro de 2019. Adriano Dias Campos – Pregoeiro.

 

Acha-se aberto nesta municipalidade o edital PREGÃO PRESENCIAL Nº 073/19, Processo de Compras nº 4965/19, que trata do registro de preços para fornecimento e instalação de luminárias públicas tecnologia LED e Relés Fotoeletrônicos em substituição simples das luminárias públicastecnologia HID (luminárias com reatores e lâmpadas vapor de sódio, vapor metálico ou vapor mercúrio) atualmente existentes, no parque de iluminação pública do Município da Estância Turística de Ribeirão Pires. O encerramento dar-se-á no dia 12/09/19 às 09:30 horas quando às 10:00 horas do mesmo dia serão abertos os envelopes. Maiores informações serão fornecidas na Gerência de Suprimentos, através do fone: (11) 4828-9860. O edital na íntegra poderá ser obtido através do site: www.ribeiraopires.sp.gov.br. Ribeirão Pires, 30 de Agosto de 2019. Adriano Dias Campos - Pregoeiro.




Arquivos

ATA DO PREGÃO
Download
PLANILHA DE LANCES DO PREGÃO
Download
ANEXO I
Download
ANEXO II
Download
EDITAL RETIFICADO
Download