O Presidente da COPEL faz saber a todos os interessados que com relação a TOMADA DE PREÇOS Nº 003/18, Processo de Compras n.º 6881/18, que trata da Contratação de empresa para construção do Centro Dia do Idoso, fica INDEFERIDO o recurso interposto pela empresa TORRENORTE Construtora e Incorporadora Ltda - EPP, com base no Artigo 43, § 3º, tendo em vista que a empresa deixou de apresentar o documento a que se refere o item 4.4.1 do edital. E fica marcada a sessão de continuação da referida licitação para o dia 22/10/18 às 14:00 horas, na sala de reuniões da Secretaria de Administração. Ribeirão Pires, 17 de Outubro de 2018. Adriano Dias Campos - Presidente da COPEL.
O Presidente da COPEL faz saber a todos os interessados que com relação a TOMADA DE PREÇOS N.º 003/18, Processo de Compras n.º 6881/18, que trata da contratação de empresa para construção do Centro Dia do Idoso, fica INABILITADA a empresa TORRENORTE Construtora e Incorporadora Ltda, por deixar de atender o item 4.4.1 do edital, ficando aberto o prazo de 05 dias úteis, para interposição de recurso e, ao término deste, o mesmo prazo para as contrarrazões. Quanto as empresas: PARC Projetos e Construção Civil Eireli; R.J.C. Sinalização Urbana Ltda - EPP e V.S.S. Empreendimentos e Construções Ltda - EPP, ficam HABILITADAS a prosseguirem no certame. Ribeirão Pires, 05 de Outubro de 2018. Adriano Dias Campos – Presidente da COPEL.
Acha-se aberta nesta municipalidade o edital TOMADA DE PREÇOS nº 003/18, Processo de Compras nº 6881/18, que trata da contratação de empresa para construção do Centro Dia do Idoso. O encerramento dar-se-á no dia 26/09/18 as 09:30 horas, quando às 10:00 horas do mesmo dia serão abertos os envelopes. Maiores informações serão fornecidas na Gerência de Suprimentos, através do fone: (011) 4828-9860. O edital na íntegra poderá ser obtido através do site: www.ribeiraopires.sp.gov.br. Ribeirão Pires, 06 de Setembro de 2018. Adriano Dias Campos – Presidente da COPEL.