CHAMADA PÚBLICA N.º 001/2018, Processo de Compras 6944/18, que trata do registro de preços para fornecimento de Gêneros Alimentícios (leite em pó, feijão, cereais em barra e outros) através da agricultura familiar para alimentação escolar, fica CLASSIFICADO, ADJUDICADO E HOMOLOGADO,conforme segue: 1- AGROVITA – ASSOCIAÇÃO DE APOIO E COMÉRCIO AGRÍCOLA: item 08 pelo valor unitário de R$22,23;perfazendo o valor total estimado de R$ 177.840,00.2- COOPERATIVA VINÍCOLA GARIBALDI LTDA: item 12 pelo valor unitário de R$ 2,05; perfazendo o valor total estimado de R$ 92.250,00.3- COOPERATIVA DE PRODUÇÃO E CONSUMO FAMILIAR NOSSA TERRA: item 01 pelo valor unitário de R$ 1,23 ; item 02 pelo valor unitário de R$ 1,28; item 03 pelo valor unitário de R$ 1,34 ; item 04 pelo valor unitário de R$ 1,33; item 05 pelo valor unitário de R$ 1,33; item 06 pelo valor unitário de R$ 6,47; item 07 pelo valor unitário de R$ 6,97; item 09 pelo valor unitário de R$ 4,87; item 10 pelo valor unitário de R$ 5,00 e item 11 pelo valor unitário de R$ 5,00; perfazendo o valor total estimado de R$ 260.551,80. Ribeirão Pires, 11 de Setembro de 2018.Flávia Regina Banwart e Silva - Secretária de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia.
O Presidente da Copel faz saber a todos os interessados que com relação a CHAMADA PÚBLICA Nº 001/18, Processo de Compras nº 6944/18, que trata do registro de preços para fornecimento de gêneros alimentícios (leite em pó, feijão, cereais em barra e outros) através da agricultura familiar para alimentação escolar, ficam APROVADAS todas as amostras apresentadas pelas empresas: Agrovita - Associação de Apoio e Comércio Agrícola; Cooperativa Vinícola Garibaldi Ltda e Cooperativa de produção e Consumo familiar Nossa Terra Ltda. Quanto a empresa Cooperativa Agroindústria Nova Aliança ltda, fica INABILITADA por apresentar cotação de suco de uva orgânico porém não apresentou a certificação exigida na Resolução CD/FNDE 26/2013, artigo 27 § 3º, VII e consequentemente apresentou preço diferente do previsto no Anexo I do Edital, desrespeitando o princípio da vinculação ao instrumento convocatório (artigo 41, caput, Lei 8.666/93), ficando aberto o prazo de 05 dias úteis para interposição de recurso e, ao término deste, o mesmo pazo para as contrarazões. Ribeirão Pires, 31 de Agosto de 2018. Adriano Dias Campos - Presidente da COPEL.
O Presidente da Copel faz saber a todos os interessados que com relação a CHAMADA PÚBLICA Nº 001/18, Processo de Compras nº 6944/18, que trata do Registro de Preços para fornecimento de gêneros alimentícios (leite ninho, feijão, cereais em barra e outros) da Agricultura Familiar para alimentação escolar, fica REMARCADA a data de entrega dos envelopes para o dia 13/08/18 às 09:30 horas e sessão de abertura dos envelopes para o dia 13/08/18 às 10:00 horas. O edital com as devidas alterações, poderá ser obtido através do site: www.ribeiraopires.sp.gov.br. Convidamos os representantes do Conselho de Alimentação escolar a participar da sessão de abertura dos envelopes, que será realizada na sala de reuniões da Secretaria de Administração e Modernização, sito a Rua Miguel Prisco, 288 - Centro - Ribeirão Pires. Ribeirão Pires, 20 de Julho de 2018. Adriano Dias Campos - Presidente da COPEL.