Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Guto Volpi autoriza início da reforma da Vila Do Doce


Prefeito interino de Ribeirão Pires apresentou, na manhã desta segunda-feira, cronograma de obras para os comerciantes da região

A reforma da Vila do Doce finalmente vai sair do papel. Na manhã desta segunda-feira, dia 10, o prefeito interino de Ribeirão Pires, Guto Volpi, assinou a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras. Comerciantes, lojistas, secretários e vereadores acompanharam o anúncio, que aconteceu no gabinete.

As intervenções já devem começar nos próximos dias e estão previstas para durarem entre 120 e 150 dias. A nova Vila do Doce terá um projeto arquitetônico mais moderno, com novo piso, nova iluminação, pintura e projeto paisagístico. A obra vai custar em torno de R$ 2,1 milhões e será bancada pelo Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), vinculado à Secretaria Estadual de Turismo.

“Queremos que a Vila do Doce e o seu entorno ganhem uma identidade turística para que mais pessoas sejam atraídas para a região. Essa obra vai beneficiar o comércio e fomentar o nosso turismo”, observou Guto.

A presidente da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Pires (ACIARP), Eliete Viera, se mostrou bastante otimista com a intervenção. “Estamos felizes com esse projeto. Vai dar um salto de qualidade pra todos”, disse.

Uma comissão de comerciantes vai acompanhar os trabalhos junto à prefeitura. Durante às obras não haverá paralisação das atividades e a feira que acontece às quintas-feiras passará para o Complexo Ayrton Senna.

A empresa responsável pelas obras é a M. Thomaz Engenharia e as intervenções serão coordenadas pelas Secretarias de Obras e de Turismo.

Guto Volpi assina Ordem de Início das obras
Comerciantes, secretários e vereadores acompanharam a reunião
Skip to content