Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Grupo Teoria, de Ribeirão Pires, é finalista do Prêmio 5º Elemento Hip-Hop 2022

Tradicional na Estância, grupo concorre na categoria de Melhor Show e vencedores serão escolhidos por meio de voto popular online

Um dos precursores da cultura Hip-Hop em Ribeirão Pires, o Grupo Teoria, composto por Beto Teoria, Fernando Lopes, Henrique Celso e Pedro Máster Pê, é finalista no Prêmio 5º Elemento Hip-Hop 2022, na categoria Melhor Show, promovido pela empresa de radiodifusão e produção audiovisual, 5º Elemento. Os vencedores da premiação, que conta com 13 categorias, serão escolhidos por meio de voto popular online (https://bit.ly/3W1u93j), que encerra no dia 31 de outubro. O resultado será revelado em evento presencial no início de novembro. 

“Participar do Prêmio 5⁰ Elemento, independente se ganharmos ou não, já é motivo de alegria e orgulho, pois é ver reconhecido um trabalho que nós fazemos com muito amor e dedicação”, comentou o Grupo Teoria, que já constaram o 2º lugar no Abril Pro Rap, em 2000, o que rendeu a gravação do CD “Compasso do Hip-Hop”.

Agora na 4º edição, o Prêmio 5º Elemento Hip-Hop já contou com participações de grandes nomes da música, como Mano Brown, Emicida, Dexter e DJ Cia, ex RZO. A premiação é dividida em 13 categorias, como, por exemplo, Personalidade do Ano, Grupo/Artista do Ano, Artista Revelação e Clipe do Ano.

“Entendo que todo movimento aberto aos artistas independentes é de extrema importância, ainda mais se tratando de cultura urbana” detalhou o organizador do evento, Thiago Tiba. “Desde o início nosso foco foi dar voz e espaço a todos para que eles possam mostrar o seu trabalho e a premiação só é um adendo a tudo isso”, finalizou. 

Skip to content