GCM de Ribeirão Pires detém casal com quase mil porções de drogas

Ação aconteceu no bairro Santa Rosa, na noite desta terça-feira

Na noite desta terça feira, dia 17, durante patrulhamento de rotina no bairro Santa Rosa, a Guarda Municipal de Ribeirão Pires, por meio da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) prendeu um casal que portava 950 porções de entorpecentes em um veículo.

Segundo relato da equipe, o condutor do veículo demonstrou atitude suspeita e desobedeceu a ordem de parada dos agentes. Durante a revista, foi encontrado R$ 937 em espécie e uma sacola com 946 porções de drogas.

Aos agentes, o casal admitiu que estava levando os entorpecentes para abastecer uma “biqueira” naquela região. Ambos foram levados para o 1º DP da cidade, onde DFS, o condutor, ficou detido e a menor FVCO, foi entregue à sua mãe e está à disposição da Justiça. O veículo foi recolhido ao pátio municipal.

Foram apreendidos 69 pacotes de maconha, 394 pacotes de cocaína e 470 de crack