Fundo Social entrega 50 cestas básicas para associação da Vila Sueli

Ação foi a primeira doação arrecadada pela instituição

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Ribeirão Pires promoveu nesta quarta-feira, dia 21, a entrega de 50 cestas básicas para a Associação Amigos de Bairro (rua Antônio Zampol, 128 – Vila Sueli). Os donativos foram entregues diretamente para a presidente da associação, Fabiana dos Santos.

O evento contou com a presença da Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social, Lígia Volpi, do Prefeito em Exercício, Guto Volpi, bem como os seus dirigentes e membros da associação.

Em discurso, a Presidente do FSS, Lígia Volpi, desejou união e parceria entre as famílias atendidas pela associação. “Uma associação é feita de pessoas que querem o bem para o bairro.Com essa nova associação, espero que a união e a solidariedade prevaleçam, e podem contar com o Fundo Social para isso”, disse.

“Apoiar a Associação Amigos de Bairro é de grande importância e responsabilidade, e com organização e disciplina, tende a trazer mais benefícios para a comunidade”, ressaltou Guto.

A Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social, Lígia Volpi, o Prefeito Guto Volpi, e os membros da associação