Fundo Social entrega 300 kg de alimentos para Igreja Manancial da Vida

Também foram doados cerca de 250 peças de roupas

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Ribeirão Pires realizou na tarde desta terça-feira, dia 27, a entrega de 300 quilos de alimentos não-perecíveis para a Igreja Manancial da Vida, localizada na Avenida Francisco Monteiro, 2300 – Santa Luzia. Além dos alimentos, a instituição recebeu cerca de 250 peças de roupas advindos de campanhas de arrecadação do próprio FSS.

Além de receber donativos do Fundo Social, a igreja também promove campanhas de arrecadação entre os membros e promove diversas atividades voltadas às crianças e adolescentes.

Angélica Santos, membro da igreja, agradeceu o Fundo Social pela parceria. “É muito bacana quando somos vistos como peças fundamentais para ajudar as pessoas. Agradecemos pelo apoio do Fundo Social que não tem nos negado parceria e está ajudando muitas pessoas”, diz.

Alimentos serão distribuídos entre as famílias atendidas pela instituição