Fundo Social de Ribeirão Pires recebe doação de 500 cobertores

Algumas peças já foram repassadas para a Secretaria de Saúde

Nesta terça-feira, dia 26, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Ribeirão Pires recebeu a doação de 500 cobertores provenientes da parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo. De imediato, O FSS já repassou 150 peças para a Secretaria da Saúde, que vai encaminhá-las para a UPA Santa Luzia e o Hospital São Lucas. A entrega foi realizada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social, Lígia Volpi, que esteve acompanhada do subsecretário da Saúde, José Carlos Alves.

“Parcerias como essa que beneficiam a vida de pessoas que realmente estão precisando. A partir dos hospitais, já é um ótimo início para essa distribuição”, afirma.

O subsecretário agradeceu a inciativa. “Agradecemos ao Fundo Social de Solidariedade pela doação. Parcerias como essas tendem a fortalecer ainda mais o compromisso de prestarmos um serviço humanizado, que é um dos ideais do SUS”.

O FSS definirá um cronograma para novas distribuições, priorizando pontos mais carentes da Estância.

Lígia Volpi entregou pessoalmente os cobertores ao subsecretário de Saúde