Estância firma parceria com o CREA-SP

Ação visa reforçar a fiscalização de obras e proporcionar mais segurança à população

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (CREA-SP) formalizou nesta semana acordo de cooperação técnica com a prefeitura de Ribeirão Pires visando ação conjunta para garantir mais fiscalização e segurança às obras realizadas no município, além de auxiliar na capacitação e no respaldo técnico aos profissionais da área.

A reunião que sacramentou o acordo foi realizada na sede do órgão, em São Paulo, e contou com a participação do prefeito Clovis Volpi, do secretário de Obras, Sergio Reis, do deputado estadual Thiago Auricchio, do engenheiro e diretor Financeiro e Conselheiro do CREA, Eduardo Araújo Ferreira, entre outros membros da entidade.

“Esse convênio vai colaborar com o aperfeiçoamento dos serviços, proporcionando mais segurança para as obras e construções na cidade”, observou o prefeito.

Eduardo Araújo, do CREA, também ressaltou a importância dessa parceria. “É essencial para a cidade, a fim de garantir uma fiscalização eficaz e que as obras e serviços estejam dentro da legalidade”, frisou.

Reunião aconteceu na sede do CREA, em São Paulo