Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Esporte de Ribeirão Pires instala equipamentos de apoio ao ciclista

Bike Service oferece ferramentas para manutenção de bicicletas em três pontos da cidade

A Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL) de Ribeirão Pires segue com ações de incentivo e fortalecimento ao ciclismo na cidade. Dessa vez, a pasta promoveu a instalação de equipamentos de manutenção de bikes nos chamados Ponto de Apoio ao Ciclista (PAC).

Foram instalados Bike Services, em três pontos da cidade: no Marco Zero (dentro do Complexo Ayrton Senna, em frente à SEJEL), na Câmara de Vereadores e na sede do Desenvolvimento Regional de Ouro Fino, departamento ligado à Secretaria de Zeladoria e Manutenção Urbana (ZEMA).

Os equipamentos oferecem ferramentas de manutenção de bicicletas, bem como para encher os pneus e dão apoio aos praticantes de ciclismo da Estância e arredores.

Marco Zero

É o ponto de encontro e de fomento ao esporte na natureza, através das descobertas e compartilhamento das rotas existentes na Estância. Localizado ao lado CTT Vereador João Netto, no Complexo Ayrton Senna (avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – região central da cidade), o Marco Zero possui painel com mapa da cidade e indicações de pontos turísticos da Estância.

Skip to content