Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Escola de Artes de Ribeirão Pires inaugura exposição “Traços da Primavera”

Em homenagem à estação das flores, obras foram desenvolvidas pelo próprios alunos

Nesta terça-feira, dia 25, a Secretaria de Educação e Cultura de Ribeirão Pires, por meio da Escola Municipal de Artes (EMARP), inaugurou a exposição “Traços da Primavera”, com curadoria de Dener de Sousa. As obras, desenvolvidas pelos próprios alunos, sob orientação das arte-educadoras da EMARP Nina Szot e Claudia Terehoff, fazem uma homenagem à estação das flores, a primavera.

“Montar uma exposição em nossa escola é sempre uma alegria”, detalhou a orientadora de Pintura em Tela e Desenho Artístico, Nina Szot. “Essas obras, com orientação minha e da orientadora Claudia Terehoff, foram concebidas com o empenho de nossos alunos, que utilizaram técnicas como pintura em tela, aquarela, giz e várias outras. Vemos o brilho no olhar deles quando terminam uma obra”, finalizou.

Gratuita, a exposição “Traços da Primavera” seguirá em cartaz na Escola de Artes, Rua Dr. Yutaka Ishihara, 218 – Jd. Pastoril, até 25 de novembro e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e no sábado das 9h às 18h.

Skip to content