Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Entoada Nordestina: Ribeirão Pires divulga atrações do festejo

Frank Aguiar, Trio Virgulino, Circuladô de Fulô e Rastapé serão destaque desta 1ª edição, que também será palco para muita culinária e apresentações artísticas locais

A 1ª Entoada Nordestina de Ribeirão Pires será palco para diversos artistas e culinaristas ligados à cultura do nordeste. Com entrada social, o festejo, marcado para 24, 25 e 26 de março, no Complexo Ayrton Senna, já confirmou a presença de nomes consagrados como Rastapé, Circuladô do Fulô, Rodrigo Régis e tata Alves, Trio Virgulino, além do cantor e compositor Frank Aguiar. 

O Trio Virgulino, com o seu forró pé-de-serra, será responsável por iniciar o cronograma de shows. O grupo sobe ao palco na sexta-feira, dia 24, a partir das 20:30. Já no sábado, 25, a música começará mais cedo, a partir das 18h, com o cantor Rodrigo Regis, seguido pela banda Circuladô de Fulô, às 20:30. No domingo, 26, às 18h, o cantor e compositor Frank Aguiar cantará os seus sucessos, e a banda de forró universitário, Rastapé, encerrará a 1ª edição da entoada, com apresentação às 20:30.

O festejo também terá muito espaço para culinária e apresentações de artistas locais. Os interessados podem se inscrever até a próxima terça-feira, dia 14, no edital disponível no site https://turismoribeiraopires.com.br/credenciamento/

A Entoada Nordestina é uma parceria entre a Secretaria de Turismo, Secretaria de Educação e Cultura (SECULT), bem como a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL).

Skip to content