Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Encontros de Psicoeducação chegam à USF Ouro Fino 

Iniciativa tem como objetivo o desenvolvimento de técnicas para a melhora da saúde mental

A Unidade de Saúde da Família do bairro Ouro Fino, em Ribeirão Pires, inicia a partir desta quarta-feira, dia 14, os encontros de Psicoeducação, que irão ocorrer todas as segundas e quartas durante o mês de setembro. Os interessados podem realizar a inscrição na recepção da Unidade, que está localizada na Rodovia Índio Tibiriçá, s/n ao lado do 2753. Esta é a segunda Unidade de Saúde da cidade a aderir à iniciativa. Os encontros ocorrem também na UBS Centro Alto às terças e quintas-feiras. 

Comandado pela psicóloga  Kelly Wesselka, a atividade tem como objetivo a promoção de técnicas para que as pessoas saibam lidar com a ansiedade, pânico, como melhorar a autoestima, como lidar com medos e bloqueios emocionais. “A maioria das pessoas tem melhoras nos primeiros encontros após praticar as técnicas atendidas, por isso, é muito importante o comparecimento e este momento para cuidar da saúde mental”, destacou a psicóloga. 

Os encontros serão desenvolvidos de forma coletiva e ao final da formação, haverá o atendimento individualizado com os pacientes. 

Serviço: Encontro de Psicoeducação
Data de início: 14/09/2022
Horário: 9h
Local: USF Ouro Fino – Rod. Índio Tibiriçá, s/n ao lado do 2753, Ouro Fino – Ribeirão Pires

Encontro já é realizado na UBS Centro Alto
A psicóloga Kelly Wesselka é a idealizadora do projeto e responsável por promover os encontros
Skip to content