Cultura de Ribeirão Pires retoma Coro Municipal e promove audições gratuitas

Interessados em integrar projeto musical deverão comparecer na Escola de Artes nesta segunda, dia 22, às 19h

A fim de buscar novas vozes na Estância, a Secretaria de Educação e Cultura (Secult), por meio da Escola Municipal de Artes (EMARP), resgata um dos mais tradicionais projetos musicais da cidade: o Coro Municipal. Os interessados, que devem possuir mais de 18 anos, poderão comparecer às audições nesta segunda-feira, dia 22, às 19h, na sede da EMARP, localizada na Rua. Dr. Yutaka Ishihara, 118 – Jd. Pastoril.

Para participar das audições, não é necessário apresentação de documentos e os interessados devem possuir noções básicas de ritmo e afinação.

Audições para Coro Municipal serão realizadas nesta segunda-feira, dia 22, às 19h, na Escola de Artes