Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

Com apoio da prefeitura, Amigas de Ribeirão Pires realizará o Divas Day

Evento será realizado dia 19 de março com objetivo de promover o trabalho de mulheres empreendedoras 

Com o apoio da prefeitura de Ribeirão Pires, acontece no dia 19 de março, no Complexo Ayrton Senna, o Divas Day, evento promovido pela junção de mulheres, Amigas de Ribeirão Pires, vai reunir mulheres da Estância em uma feira de empreendedorismo feminino. 

A organização procura dar assistência e acompanhar mulheres em situação de vulnerabilidade social, introduzindo-as no mercado da economia criativa e desenvolvendo a educação, autoestima e formação profissional da mulher. “São mulheres que trabalham de casa e não conseguem se divulgar. Não sabem como fazer para apresentar o produto, nunca tiveram uma loja, não tem experiência no mercado ou de postar na internet”, explica a diretora da ONG, Zuleyka Fernandes.

A feira terá foco na venda das mercadorias produzidas e comercializadas pelas próprias participantes, com estandes montados de forma criativa e sustentável. Também haverá premiação para a melhor expositora do evento, com avaliação dos produtos apresentados e o layout da loja montada. 

A feira contará com uma programação especial, com show de rock da cantora Lari Gasparetti, artistas regionais, praça gourmet e a ação de troca de Jeans. 

O evento vai acontecer das 9h às 17h, e também terá arrecadação de material de higiene pessoal, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade. 

Troca de Jeans – a feira de empreendedorismo Divas Day promoverá a ação Troca de Jeans, na qual as visitantes poderão levar calças jeans usadas e que estejam em boas condições para trocar por outras calças. Cada pessoa poderá pegar a quantidade de peças equivalente ao número de calças deixadas.

A feira acontece no dia 19, das 11h às 17h, no complexo Ayrton Senna.
Skip to content