Carnaval Kids terá Bloco Pet

Evento acontece domingo, dia 19, durante todo o dia na região central; Bloco Pet vai desfilar às 17h

O carnaval Infantil de Ribeirão Pires terá um encerramento pra lá de especial: o bloco “CarnavAu Pet”, que será formado por tutores e seus bichinhos. O evento vai acontecer dia 19/02, das 10h às 18h, em um circuito de rua que engloba o Paço Municipal e a rua Felipe Sabbag. O bloco pet está programado para desfilar às 17h, com concentração no Parcão Estopinha a partir das 16h.

O evento é gratuito e os pets podem ir com fantasias de carnaval, assim como os tutores e as crianças que acompanharão a folia. “Será um momento lindo, festivo e os pets darão um toque especial pro evento”, comenta a secretária de Meio Ambiente, Andreza Araújo.

Carnaval Infantil – A folia de carnaval de Ribeirão Pires terá um dia todo dedicado às crianças. No domingo, 19 de fevereiro, a rua Felipe Sabbag será transformada num circuito de folia kids, com bloquinhos, intervenções artísticas, brincadeiras, food trucks, entre outras atrações.

• Evento: “CarnavAu Pet”
  • Data: 19/02