Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content

2º dia da Entoada Nordestina reúne 15 mil pessoas

Forró, comidas típicas e intervenções artistas agitaram o sábado da Estância

O segundo dia da Entoada Nordestina de Ribeirão Pires, que agitou o Complexo Ayrton Senna neste sábado, dia 25, reuniu mais de 15 mil pessoas. Os destaques do dia ficaram para os shows de Rodrigo Régis & Tatá Alves e do grupo de forró universitário/reggae, Circuladô de Fulô, que encerrou a noite.

“Somos de família de nordestinos e crescemos ouvindo Luiz Gonzaga, Alceu Valença e Elba Ramalho. É uma honra para nós representar esse estilo que é de um povo que ajudou a construir o Brasil e merece ser homenageado”, comentou o grupo, que contou sucesso como “O Sol, A Lis e o Beija-flor”, “Águas Mansas” e “Meu Cenário”.

Além de muita música, a programação também contou diversas atrações simultâneas promovidas por artistas de toda a região. O público desfrutou, ao longo do dia, de shows de música com maracatu e forró, intervenções de dança e teatro com a Escola de Artes (EMARP), além de exposições, oficinas, comidas típicas e artesanato.

O Festejo encerra neste domingo (26) com programação recheada das 12h às 22h. O Roteiro do último dia contará com o show do cantor e compositor Frank Aguiar, que subirá ao palco às 18h, e do grupo de forró universitário Rastapé, que encerrará a 1ª edição da entoada com show às 20:30.

O ingresso para a Entoada Nordestina é a doação de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

Skip to content