15/03/2018Audição para o Corpo de Baile de Ribeirão Pires acontece dia 20 de março

Atividade é promovida pela Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia, por meio da Escola Municipal de Dança Margot Fonteyn

No próximo dia 20, a Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia, promoverá  audição para compor o elenco do Corpo de Baile da Escola Municipal de Dança “Margot Fonteyn”. A audição será realizada no Centro Cultural (Rua  Yutaka Ishihara, 220 – Jardim Pastoril).

Os candidatos deverão ter idade a partir de 11 anos. Os bailarinos devem ter experiência anterior mínima de dois anos em ballet clássico; as bailarinas devem ter experiência mínima de um ano de ballet clássico com sapatilhas de ponta.

Os bailarinos que preencham os requisitos poderão fazer as inscrições para participar da audição até o dia 20 de março, das 8h às 18h, no Centro Cultural. A audição para as bailarinas acontecerá das 19h às 20h30 e para os bailarinos das 20h30 às 22h.

Os integrantes selecionados representarão a cidade em apresentações e eventos culturais na região com a intenção de divulgar o trabalho de ballet clássico em apresentações com remontagens de grandes obras clássicas e trabalhos autorais. Não é oferecida remuneração aos bailarinos.

No dia da audição, é necessário comparecer com 30 minutos de antecedência para aquecimento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4824-1781.

Serviço - Audição para formação de elenco – Corpo de Baile - Escola Municipal de Dança “Margot Fonteyn”:

Data: 20 de março - Feminina: das 19h às 20h30

- Masculina: das 20h30 às 22h